DEVOLUÇÃO e REEMBOLSO
Caso ocorra insatisfação por parte do cliente com ou produto adquirido com avarias e danos, ele pode fazer a devolução do produto conforme as seguintes determinações:
- Comunicar o Setor de Atendimento ao Cliente, via e-mail para Contato@grupoprates.com.br, em um prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento, a desistência da compra;
- Manter o produto em sua embalagem original;
- Não ter montado ou instalado o produto, e nem ter alterado as suas características, bem como qualquer defeito em sua embalagem;
- Somente serão aceitos os produtos enviados junto com a Nota Fiscal Original;
- O ressarcimento será feito em um prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis.
A restituição financeira será feita da seguinte forma, conforme o tipo de pagamento:
Cartão de Crédito:
Cancelamento do débito junto a operadora do Cartão, caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as devidas taxas de operação do cartão de crédito e decorrido o prazo de 30 dias da compra (prazo referente as operadoras de cartões de crédito).
Boleto Bancário:
O valor será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as taxas bancárias.
E-mail para solicitação de Garantia e Reembolso,
contato@grupoprates.com.br